domingo, 10 de fevereiro de 2008

A visitante


Assim que anoiteceu te vi
nua sob o luar,
vi tu brilhar soturna,
me intimar.
tu olhou pra mim e disse;
- Eu sou aquela que passeia por sobre teus medos
darei-te o úlitmo beijo de tua vida.
és pra mim mais um troféu!


Morte,
tua certeza me assusta
ao mesmo tempo em que me encanta
é triste saber que a vida só a ti pertence
a todo momento tu visita a gente...

Antes uma hiperbólica dúvida
hoje só uma funda tumba
mistério em toda gente
angústia profunda...

Dama que tira tudo o que é vivo
sequestra os corações dos homens
és a única coisa verdadeiramente avassaladora!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa! Q pessoa fantástica!!! Essa criatura já era meu orgulho, agora então!!! Q sensibilidade incrível viu amigo? Vc consegue expor os pensamentos, sentimentos e medos de todas as pessoas! Muito sucesso p ti!!!Bjãoooo!

LaryMatos disse...

ô neguhh...
donoo de tanta inteligencia e belezaa..
Perfeitoo seu blogger, bem original, verdadeiro, tocantee...Amei!

Tu vai longee moçoo..
Ja vo vim aki sempree viu??

Bjinn amoree..***

Anônimo disse...

Aê!!!
Preto, preto, preto!!!!
Tou esperando você postar algo novo...
Amei ler as coisas que escreve...
Cunhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amo vc viu?

Péolla disse...

Hum... ela é a única que nos dá certeza de que um dia vem, mas é tb quem nos deixa mais incertos quanto ao dia.

^^

Gostei do seu blog, parabéns!

Ah, ganhou uma leitora!

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.