domingo, 10 de fevereiro de 2008

Perto dos 30

As cores parecem estar mudando
Os noticiários já não me dizem as mesmas coisas
E a cada dia penso estar vendo as mesmas árvores que meus pais


As vozes mais próximas falam idiomas que desconheço
E se não confiava em ninguém com mais de 30,
Já não posso dizer o mesmo

É estranho, dói às vezes,
Nunca me senti tão saudosista,
Nunca quis crescer, Nunca...

Em meio a distrações, sentado em alguma calçada
Sinto o vento em meu rosto,
sei que nem se passou tanto tempo...nem estou velho demais...
Mas já não sou tão jovem, já não sou tão jovem assim...

Um comentário:

Unknown disse...

POw Cara, quem ler esse texto em qualquer lugar do mundo saca quem você é.
Com poucas palavras e Acredite sobriedade( Caracteristica de quem ta perto dos trinta)você descreveu o medo de muitos. inclusive o meu.

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.