domingo, 10 de fevereiro de 2008

Para Alguém Especial

Que linda tu és
folheada de desejos incomuns
um anjo na terra
uma criança numa ilha coberta por flores
uma mulher também, imersa sobre segredos
segredos bons
doces
maldades sim,
maldades humanas
a maldade do amor
do nascer
do sorrir
do viver
sem vergonha de ser feliz
és a minha garota
minha filha, irmã, amante, mulher, amiga
sempre compromissado com teus devaneios
me perco em teus cabelos
deitado sobre teu colo
teu colo que me conforta
que me alegra
assim como tua presença
mesmo longe
distante
desejo-te
me conquistas-te com teu olhar
com tuas palavras
com teu humor infantil
e com tua consciência de mulher
com tua decisão das coisas
com teu abraço que não me sufoca
e que só me traz conforto
talvez um tantinho de medo
mas isso não importa
mergulharei em teu oceano
e nunca perderei o ar quando imerso em tuas águas
pois sou um peixe
um pequeno peixe
mas forte
e perseverante
quando estou perto de ti
dentro de ti
que bom te conhecer
que bom te conhecer

Um comentário:

Ticiana Reis disse...

Meu Deus é um plágiooooooooo!!!!
Esse tal de Mr. Maia roubou esse texto de mim, isso é impraticável, um crimeeeeeee!!!
Meu Deus que feio!
Fizeram esse texto pra mim, foi Eduardo Junior, aí vêm um sacana desse é usurpa assim, que porra!!!

Hehehehehehehehe!!!!!

Valeu "Alguém especial"!!!!

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.