terça-feira, 18 de março de 2008

Surto Pretensioso


Sentir...apenas sentir!
O mundo é feito disso no fundo...
Sensações, sentimentos, dor, prazer...
Os sentidos do corpo sentem o ar que ora queima, ora alivia...
As portas se abrem, o mundo se esvai com a morte...
E numa esquina qualquer se ouve um novo grito para a vida.
A morte seguida de vida, a vida seguida de morte...
É sempre assim!Aquela velha idéia do mel e do fel...
Sai de minha frente, deixa que eu passe
Deixa que eu ultrapasse os limites
Me deixa escapar do que não quero pra mim
Me deixa mergulhar no absurdo
Me deixa entrar em teu coração
E percorrer por tuas veias
Como vacina...
Eu sou o vento, a água do mar...
Sou o oxigênio das plantas
Sou dor que sara
Esfera da Terra
Filho do mundo
Humano
Deus
Gente
Luz...

2 comentários:

Ticiana Reis disse...

Incrivelmente sensível,
imergido no seu eu,
imergido no universo...
Um ser particular,
uma partícula integrante
do cosmo!
Vc é essas contradições e
a mistura delas...
... o melhor do que se pode ser!

Anônimo disse...

Cunha!!!
Vi um pedaço noutro dia, lembra?
Mas pronto ficou ainda melhor!!!

bjo
bjo

sordade

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.