sábado, 12 de abril de 2008

Triste natureza...

O melhor pra mim?!Não sei, o que pode ser...
A família?
Os amigos??
O mundo??
...nem eu sou melhor...
Pois sou humano, erro que só...
E ainda tenho vícios
As pessoas têm que me suportar...sempre!
O que vejo está morto...
Tudo!!!
Sou um cemitério exposto ao sol...
Sou nuvem sem chuva!
Sem luz!!
Tenho um amor...
Nesses momentos só ele me seduz, me garante a vida!!
...a garota me inspira!!
Mas... o que posso fazer (outras razões) ? Nem respiro direito!!
Sou jovem demais(até demais!!)...meu espírito ri, meu corpo não se adapta...fico perdido...
...e triste....
triste por natureza,
...por natureza,
aparentemente alegre...
mas triste
sim...
Sou triste agora...

Nenhum comentário:

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.