quarta-feira, 2 de junho de 2010

sonho e mar..com amor...a forma mais completa



Reserve um tempo para contemplar o céu
Um tempo para sentir o brilho do luar
Para alimentar-se da luz solar
...em outros dias...deixar a chuva te molhar.
Pisar os pés na grama do quintal...

Reserve um tempo para rir com seus pais
Viajar com a companheira dos "mais".
...decalcar as estranhas formas nas nuvens.
Sem o incômodo das horas...dos dias...

Fure seu próprio côco.
enquanto desfruta da brisa de uma tarde cheia de sóis.
...não use canudo, ele sonega
a estética da "essência coquística".

Não ligue para o tamanho dos teus cabelos,
eles também merecem a dádiva de viver e crescer livremente.
Ande...ande em direção dos teus desejos mais simples.
Lá talvez encontre a tua forma mais completa.

3 comentários:

Jan Ferr disse...

de foder irmão, continue.. abraço!

Laiana Vieira disse...

Que lindo! É uma pena que boa parte das pessoas vivem numa maratona constante e nunca param para apreciar a natureza, nem os momentos mais legais da vida.
Parabéns!

Mara Andrade disse...

Este é o meu eleito...

Ainda que com toda correria inevitável, tenho me proporcionado esses momentos relatados...

Apreciando a simplicidade.
Reservando um tempo para rir...
Viajando...conhecendo...

Abrindo novas portas...

*Querido parabéns pelo blog...e a minha curiosidade mais uma vez me proporciona momentos prazerosos*

Gosto de te ler .
Fato.

Muita Luz!
PaZ sempre.

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.