quarta-feira, 14 de abril de 2010

G.M.F. versus P.C.S.












Ando pisando em vidros

Pois ouvir o grito deste povo,

É como sentir o clamor de um deus louco.

Sangram os pés, e juntam-se as moscas!


DESASTRES...

Governamentais, Metafísicos ou Físicos atuais?


INDOLÊNCIAS...

Populacionais, Comunitários ou Sociais?


Queria estar com amigos agora

Um show...

Uma cerveja gelada...

Um bom fumo...

Tudo isso é divertido, no fundo, no fundo...

Mas a realidade continua imunda.

Suja, como um imenso e mal cheiroso pano de bunda.


DESASTRES...

Governamentais, Metafísicos ou Físicos atuais.


INDOLÊNCIAS...

Populacionais, Comunitários ou Sociais.


Estou em casa agora,

Um cão...

Caixas de som...

Blues Etílico...


Guitarras em meus ouvidos

Um cigarro entre os dedos,

Isso é tudo o que tenho comigo.

4 comentários:

Ticiana Reis disse...

Rapazz...vc é foda! Vc consegue transformar tudo que desejar de forma plena e com uma precisão que parece tão simples como se fosse um pequeno suspiro. Ainda diz que tá enferrujado...
Para coisas da alma não existe ferrugem...não existe mesmo!
Te admiro sempre, pq amar vc já tá cansado de saber! ;)

Edu Maia Jr. disse...

Putz minha linda!!Muito obrigado por tudo e muito mais pela admiração que tens por mim, também te admiro demais!Sabes disso. Amo-te!

Bruno Garcia disse...

Palavras, John! Milhares soltas, mas que quando bem selecionadas e organizadas fazem todo (e o) sentido pra quem tem a chave da interpretação. E pelo visto você é um chaveiro, cara!

Edu Maia Jr. disse...

Valeu Bruno!Continue visitando meu querido e dando sua opinião!Grande abraço!

As Portas...

Para cada porta, uma chave...para cada chave que gira, uma realidade paralela...uma vida.